Como aumentamos o número de matrículas do Fisk em apenas 20 dias.
A Fisk Black Week 2016, campanha da franquia Fisk de Feira de Santana alcançou bons resultados em 20 dias de ativação! A proposta de garantir mais cadastros de matrícula e rematrícula para o semestre seguinte chegou bem ao público e rendeu mais de 200 cadastros no período de promoção!
O Fiskfeira, Centro de Ensino de Idiomas de Feira de Santana confiou a nós a missão de garantir um número significativo de alunos matriculados durante os dias de campanha e o resultado foi de acordo ao planejado! A campanha executada por nós contou com a Direção de Arte de Beto Perazzo.
Sobre a Campanha…
A campanha Fisk Black Week foi idealizada com base na tradicional “Black Friday”, dia de promoções especiais no mercado, que acontece em toda última sexta-feira do mês de novembro.
A Fisk Black Week ofereceu uma semana para que os alunos, antigos e novos se cadastrassem nos cursos de Inglês e Espanhol com preços e prêmios especiais, e por conta da demanda de cadastros, a campanha foi estendida para mais uma semana!
As vantagens oferecidas na Black Week foram:
- Concorrer a uma bolsa para Intercâmbio em Londres;
- Brindes para as 200 primeiras matrículas;
- Congelamento do valor das mensalidades;
- Matrículas sem cobranças de taxas;
- Material didático incluso na promoção.
O que fizemos pelo Fisk?
Para atrair visibilidade e efetuar novos cadastros utilizamos métodos eficientes e atuais no mercado do Marketing Digital. Além da divulgação nas redes sociais e da construção da página de cadastro (Landing Pages) para a promoção, intensificamos a campanha com o disparo de Email Marketing e Anúncios para Facebook.
Com esses métodos foi possível direcionar cada vez melhor a campanha e obter dados precisos sobre o desenvolvimento e interações na promoção. Nesse processo, a captura de novos e antigos alunos rendeu ao Fisk 238 matrículas efetuadas para o 1º semestre de 2017 em apenas 20 dias!
Confira os resultados:
- 238 alunos cadastrados em 20 dias de promoção!
- 31 alunos novos matriculados para 2017.
- 207 alunos antigos que se rematricularam.
A Black Week da Fisk é prova que boas estratégias de marketing geram resultados concretos a empresas que confiam em nosso trabalho!
E não paramos por aqui! Quer saber mais sobre a parceria do Fiskfeira com a Agência Slim? Além da gestão dos perfis do Facebook e Instagram, pode conferir o novo site do Fisk desenvolvido por nós!
Quer ser o nosso próximo Caso de Sucesso? Encontre a solução para o seu negócio, entrando em contato conosco!